sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Como colocar alargador em casa da maneira certa

Olá Marujos, hoje vou ensinar vocês a colocar alargadores em casa de modo certo para não inflamar, estou a quase três meses alargando e já cheguei ao tamanho razoável de 10 mm,que para quem tem maiores e minusculo, mas para quem começou do 0 e nunca nem usou brinco, já é um grande passo, mas vamos deixar de papo e começar a explicar como vocês podem começar alargar a orelha em casa sem inflamar.
Para o começo e bom que vocês tenham em mãos algumas coisinhas simples que são vitais para essa operação uma espiral de 2 mm (Recomendo de até no máximo 4 mm), Álcool, pomada cicatrizante, algodão e se for possível uma gaze, se vocês já tiverem em casa já é meio caminho andado.

Então vamos a alguns passos antes de colocar a espiral na orelha:

1 - Esterilize sua orelha e o Espiral
2 - Certifique-se de ter mergulhado o alargador no álcool
3 - Passe um pouco de pomada na pota da espiral

Agora com esses três passos feitos, encaixe a ponta da espiral no buraco do brinco, a pomada vai ajudar a entrada da espiral, e importante que você vá de uma vez até o final, acredite, doera menos. Após ter seguido tudo o que eu disse você já deve estar com o seu alargador na orelha, recomendo dar uma palsa de 8 dias até a troca por uma espiral maior.

OBS. Eu não me responsabilizo por quaisquer acontecimento a sua orelha, lembre-se que você está fazendo por sua conta, mas tenho certeza que seguindo os passos direitinho nada irá acontecer.

Espero que tenham gostado das minhas dicas, se tem alguma duvida ou achou algum erro na postagem comentem abaixo.

2 comentários:

  1. eu pego creme passo na orelha passo no alargador é forço de uma vez é coloco na orelha
    da uma queimada mais fica tudo bem coloquei em casa o 2 é ja to no 13

    ResponderExcluir
  2. coloqueio meu ontem o de 2! deu varias merdas kkkk mas ai deu certo e ta otimo agora... daqui a 5 dias vou passar pro 3...

    ResponderExcluir