sábado, 9 de agosto de 2014

Dicas para cuidados é limpeza de seus óculos de grau


Bem, todos que usam óculos de grau sabem que certas mancham incomodam, e tira a paciência quando tentamos limpa-las com um pano errado, causa, mais manchas ou pior até chega a arranhar a lente dos óculos, ninguém merece não é? Então vamos a algumas dicas para o bom uso e cuidado de seus óculos.
Limpeza

Aprendi uma receita a um tempinho atrás que é ótimo para quem tem esse problema de manchas de dedos na lente, material a baixo:

* Detergente neutro

* Pedaço de papel higiênico

Primeiramente passar um pouco de detergente neutro nas lentes, esfregar levemente, banhar os óculos na água corrente, logo após seque as lentes com um pedaço de papel higiênico (Um papel higiênico fofo para não causar arranhões). Agora você poderá notar sua lente muito mais limpa do que estava.

Uso de panos para limpar

Se for usar algum pano para limpar as lentes, que seja um pano, macio que não solte fiapos, como o próprio pano que vem na caixa dos óculos ou até flanelas.

Onde deixar os óculos

É provável que você não durma com seus óculos, então uma boa dica e você não deixa-lo em qualquer lugar, para evitar quedas e rasuras, mantenha o na caixinha quando não estiver o usando.


Gostou? Essa foi a dica de hoje, ajude compartilhando a postagem e comentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário