segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Rosa de Saron, você gosta?

Olá marujos, eu não sou o maior adepto da música cristã, ou Rock Cristão, nada contra, e ate por não ter nada contra vou falar um pouquinho dessa banda que comecei a escutar a pouco tempo, vou contar um pouquinho da historia deles para vocês.

A Rosa de Saron e um a banda católica lá de campinas, SP (Meu estado, que lindo) foi formada em 1988, também foi conhecida por ser uma das bandas iniciantes no White Metal Brasileiro.

Ela e composta pelo Guilherme de Sá no vocal, Eduardo Faro na Guitarra e Violão, Rogério Feltrin Baixo, Grevão na bateria.

Em pouco tempo o Rosa de Saron começava a compor suas próprias músicas e a participar de festivais, sempre garantindo as primeiras colocações, levando a banda a ser conhecida na cena musical de Campinas e, em seguida, a gravar seu primeiro álbum, “Diante da Cruz”. O segundo disco “Angústia Suprema”, desperta o interesse fora do meio religioso e é altamente elogiado por revistas especializadas.

Em minha opinião a banda e muito boa, mesmo eu não curtindo muito o movimento White Metal, digo que vale apea escultar alguns albuns, mas espero que vocês mesmos tirem suas conclusões :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário