domingo, 21 de setembro de 2014

Aumentar a duração da bateria do seu Windows Phone


Olá Marujos, você que e um feliz proprietariado de um Windows Phone, sabe que ele e um incrivel Smartphone por isso sei que você está querendo usar tudo o que ele tem de melhor a oferecer, e já que a atualização para o Windows 8.1 tem comido muito a sua bateria, vamos a algumas dicas, para você minimizarem esse gasto um tanto excessivo.

Desligar o que você não usa, que tal você desligar alguns recursos que você não usa do seu Windows Phone? Como o Bluetooth, o WIFI, a localização, tenho certeza que a muitos recursos habilitados em seu aparelho que você não usa.

Diminuir o brilho do aparelho, para que usarmos um brilho exagerado? Tenho certeza que não e por falta de uma luminosidade excessiva que te incomodara, então que tal, mudarmos do brilho Alto, para o Médio ou o Baixo?

Diminuir o uso em segundo plano, exitem diversos aplicativos em segundo plano em seu aparelho, eles gastam uma pequena parcela de sua bateria, que tal limitar alguns que não há necessidade de estarem em segundo plano?

Sincronização de Email + Contatos, geralmente a sincronização e atualizada de minutos em minutos, mas que tal estender esse tempo para uma hora ou ate mesmo de dia em dia?

Algumas outras dicas simples, diminui tempo de bloqueio da tela, que tal diminuirmos esse tempo para 1 minuto ou até bloquearmos o celular quando não estivermos usando? Usar o ema de fundo do aparelho escuro, que tal mudarmos do branco para o preto, acredite diminui muito o gasto da bateria. Retirar o som das teclas, para que o som desnecessário das teclas, faça o teste e tire esse barulhinho que não faz muita diferença. 

Essas foram pequenas dicas e eu espero que tenha ajudado, os proprietários de Windows Phone a melhorar a duração da bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário