domingo, 9 de novembro de 2014

Engel e Joe a nova geração de Cristiane F

Engel & Joe

Olá Marujos, sabe aquele filme marcante? E aquele filme que te emociona e que te faz querer vive-lo esse é um desses filmes, inspirado e dirigido pelo mesmo diretor de Cristiane F. Drogada e prostituída, mostra uma realidade muito atual da juventude, e um filme que vale muito apena assistir.

Engel & Joe 

Vinte cinco anos depois do polêmico filme Christiane F., o mesmo roteirista, Kai Hermann, assina essa produção que segue um linha parecida e se passa no cenário underground da Alemanha dos dias de hoje, habitada por punks e drogados. O filme foca a ação em um jovem punk que está sempre com problemas com drogas. Certo dia ele conhece uma garota que tem vários problemas familiares. Ela decide sair de casa e viver nas ruas ao lado de seu jovem amigo. A relação entre os dois vai ganhando importância e a sobrevivência vai se tornando cada vez mais difícil já que é marcada por brigas, traições, tragédias e diversos excessos. Em meio a todos essas dificuldades, nasce uma criança que vai modificar para sempre o futuro desses dois jovens.

Engel & Joe 

Fica ai minha dica para vocês, esse filme me emocionou muito, tenho certeza que vai te prender no sofá e te fazer assistir várias vezes seguidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário